sexta-feira, 17 de abril de 2015

Quinta do Bem na rádio Inconfidência - campanha doação de medula óssea

Eu, Flávia Freitas, com o jornalista Emerson Rodrigues durante a entrevista sobre a Quinta do Bem



Olá pessoal. 

Fui entrevistada na rádio Inconfidência para falar sobre a Quinta do Bem - campanha que incentiva o cadastro de medula óssea. Conversei com o jornalista e apresentador do programa Conexão Inconfidência, Emerson Rodrigues. Contei como surgiu a campanha, falei sobre como se tornar um doador de medula óssea e agradeci os seguidores do meu blog e minha página no facebook Comunique Bem e também os apoiadores da campanha. A entrevista completa está disponível no link da rádio: http://inconfidencia.com.br/modules/debaser/singlefile.php?id=8723. Meu muito obrigada. Flávia Freitas, jornalista mineira e idealizadora da Quinta do bem.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário